Ídolo no Santa Cruz, Danny Morais fala do momento vivido pelo tricolor e dos protestos contra a diretoria.
O ex-jogador, que foi campeão vestindo a camisa coral, lamentou muito a má fase atual e se mostrou contra algumas formas de protesto da torcida.
Giovanna Marques
7/20/20231 min read
Em entrevista ao Cast FC, Danny Morais falou sobre a carreira dele e de como Recife marcou não somente a ele, mas a família de modo geral. Nascido em Porto Alegre, o gaúcho chegou no Santa Cruz em 2015, onde fez sua primeira passagem pelo tricolor. De lá até o último jogo, em 2021, Danny foi campeão do Nordeste, pernambucano e jogou a Série A vestindo a camisa do Santa.
Danny presenciou bons e maus momentos da equipe Coral dentro e fora de campo. Durante a entrevista, protestos aconteciam simultaneamente no portão do Estádio do Arruda, e o ex-zagueiro falou sobre: “Eu fico muito chateado, né? Representei essa camisa durante muito tempo, fui capitão, enfim… Eu fico chateado porque sei do potencial do clube”.
Ainda sobre os protestos, Danny citou: “Não concordo de forma alguma com esse tipo de protesto, com as invasões que tiveram na semana passada. Mas, a gente olha para o lado e percebe que o torcedor tá preocupado. O torcedor, que é de fato quem vive o clube diariamente, tá correndo o risco de ano que vem ver o time sem calendário”, complementou.
O ex-jogador se mostrou muito preocupado com a atual situação do time que defendeu por seis temporadas e está na torcida por dias melhores em um dos clubes mais tradicionais do nordeste.
*A entrevista completa você confere no Youtube do Cast FC.
Nos siga nas redes sociais:
Instagram, TikTok e Kwai: @cast.fc
Redação: Giovanna Moura (@giomarquesmoura)